A rotina nos escritórios mudou — e com ela, a forma como as empresas gerem os seus espaços. O Mobbi.Pro já revolucionava a gestão de lugares, salas e recursos físicos. Agora, dá mais um passo à frente com a integração nativa ao ecossistema Microsoft.
O que significa esta integração?
Com a conexão direta ao Microsoft Teams e Outlook, o Mobbi.Pro insere-se de forma fluida no dia a dia dos colaboradores. Sem trocar de plataforma, sem abrir novas janelas. Tudo acontece onde o trabalho já acontece.
Não importa se reserva um espaço no Portal Mobbi.Pro, no Teams ou no Outlook; via computador ou telemóvel. Cada reserva é sincronizada imediatamente com as outras plataformas, tornando-o um sistema de reservas 100% preciso e confiável.
Sincronização em ambos os sentidos
O Mobbi.Pro sincroniza-se com o Microsoft Outlook, em ambos os sentidos. Como resultado, qualquer atividade é sincronizada entre a aplicação mobile Mobbi.Pro, o Portal, o Microsoft Teams e o Outlook. Isso inclui, entre outros, reservas, check-ins e check-outs ou alterações em reservas existentes.
Graças à integração com o Outlook:
- Os utilizadores podem reservar lugares ou salas diretamente do calendário;
- Os eventos passam a estar sincronizados com o espaço físico reservado;
- Os check-ins e as libertações de lugares seguem o ritmo da agenda do utilizador;
- Reduzem-se os conflitos e duplicações de reservas.
Vantagens para a empresa
- Unificação de plataformas: o Mobbi.Pro atua como uma extensão nativa do ambiente Microsoft;
- Melhor usabilidade: os utilizadores não precisam aprender uma nova ferramenta — apenas usam melhor as que já têm;
- Automatização de rotinas: menos emails, menos erros humanos;
- Alinhamento com políticas de IT: respeita os protocolos de segurança e permissões do Microsoft 365.
A transformação digital do espaço de trabalho
Ao integrar-se com Microsoft Teams e Outlook, o Mobbi.Pro reforça o seu propósito: simplificar a gestão de espaços físicos num mundo cada vez mais digital, híbrido e inteligente.
Para os colaboradores, é tudo mais fácil. Para as equipas de gestão, mais controlo. Para a empresa, mais eficiência.