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Cada vez mais a gestão eficiente de visitantes num edifício é crucial para garantir a satisfação dos inquilinos. As ferramentas de gestão de visitantes do Mobbi.Pro oferecem uma solução robusta e adaptada às necessidades de cada empresa.

Os proprietários dos empreendimentos e até mesmo as próprias empresas enfrentam múltiplos desafios no fluxo de visitantes, desde questões de segurança até à garantia de um ambiente acolhedor para os visitantes. O fluxo de visitantes, requer um sistema que não apenas rastreie e gira as suas entradas e saídas, como também possa oferecer uma boa experiência no espaço.


Assim, o Mobbi.Pro  permite o(a):

1. Agendamento Centralizado e Otimizado

  • Marcar, reagendar ou cancelar visitas de forma rápida e organizada.
  • Evitar conflitos de horários, visualizando a agenda em tempo real.
  • Notificações automáticas para lembrar tanto a sua equipa quanto os clientes sobre os compromissos.
 

2. Integração com controlo de acessos

  • Integração com o controlo de acessos existentes.
  • Facilita/agiliza a entrada e saída dos visitantes.
  • Reduz os pontos de afunilamento.
  • Garante os protocolos de segurança.
 

3. Cartões de visitante personalizáveis

  • Registo de entrada e saída com cartões RFID ou cartões digitais para acesso rápido.
  • Permite uma experiência personalizada ao visitante, seja para uma visita de um único dia ou para visitas de vários dias.
 

4. Gestão em tempo real

  • Rastrear e gerir em tempo real toda as informações dos visitantes.
  • Monitorizar o fluxo dos visitantes de forma eficiente.
 

5. Melhorar a segurança e a proteção

  • Para manter todos seguros, as empresas precisam de saber quem está no seu escritório em qualquer momento do dia.
  • Se precisar consultar uma lista de visitantes de um dia específico, terá um registo digital automático, não precisando de registos feitos em papel.
  • Aderindo às diretrizes do GDPR, o Mobbi.Pro garante que todos os dados retidos dos visitantes sejam tratados com segurança e apenas enquanto for necessário.
 

6. Comunicação aprimorada

  • A comunicação poderá ser personalizada através de notificações e e-mails enviados aos visitantes.
  • Fornecimento de detalhes relevantes para a visita, como informações de estacionamento, pontos de acesso, antes de sua chegada.
  • A comunicação proativa ajuda a reduzir a confusão e a melhorar a satisfação do visitante.
 

Atualmente, as ferramentas de gestão de visitantes do Mobbi.Pro são mais do que apenas uma solução de software. Estas ferramentas são parte integrante da construção de um ambiente seguro, eficiente e acolhedor. Os proprietários podem assim garantir que os seus edifícios, além de mais seguros são também mais atrativos.


Descubra mais sobre gestão de visitas e agende uma demonstração para saber mais sobre as nossas soluções.

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