Com o compromisso de oferecer uma plataforma cada vez mais eficiente e versátil, o Mobbi.Pro deixa 2024 com uma série de novidades que elevam a experiência do utilizador e ampliam as capacidades de gestão de espaços e reservas. Estas funcionalidades foram desenvolvidas para atender às necessidades dos nossos clientes e proporcionar maior controlo, segurança e flexibilidade. Deixamos aqui algumas delas:
- Eventos
A organização de eventos agora é mais simples e integrada. Com esta funcionalidade, já poderá criar e gerir eventos diretamente no Mobbi.Pro.
- Notícias
Nada melhor do que manter a sua comunidade informada das últimas novidades na empresa. Agora já o pode fazer com o novo módulo de notícias, onde todas as notícias estarão disponíveis de forma a manter todos atualizados sobre as novidades, alertas e mudanças importantes relacionadas com a empresa.

- Timelapse de Ocupação
Visualize a ocupação dos espaços ao longo do tempo através de mapas dinâmicos. Esta funcionalidade oferece insights valiosos para otimizar o uso de recursos.
- Marcação Recorrente
Facilite reservas regulares com a opção de marcações recorrentes. Ideal para utilizadores que precisam reservar espaços em intervalos fixos.
- Reservas com Pedido Associado
Permite que os utilizadores realizem solicitações específicas às suas reservas, como equipamentos ou serviços adicionais, garantindo uma experiência mais personalizada e otimizando tempo.
- Sensorização e Alarmística
Esta integração com sensores e sistemas de alarmes permitir-lhe-á monitorizar e analisar dados sobre o ambiente da sua empresa em tempo real. Esta funcionalidade melhora a segurança e o controlo operacional dos espaços.
- Formulários
Crie e gira formulários personalizados para recolha de informações durante o processo de reserva ou check-in, adaptando-se às necessidades específicas de cada organização.

- Inquéritos
Agora é possível criar e aplicar inquéritos para recolher feedback ou informações importantes dos utilizadores, promovendo uma comunicação mais efetiva.
- Remarcação
Agora é possível remarcar reservas de forma simples, mantendo as condições originais e economizando tempo.
- Notificações
Notificações automáticas mantêm os utilizadores informados sobre atualizações, lembretes de reservas e noticias importantes em tempo real.

- Integração com o Office 365
A compatibilidade com o Office 365 permite a sincronização de reservas, integrando o Mobbi.Pro à rotina de trabalho do utilizador.
- Two-Factor Authentication
Aumentamos a segurança das contas com a implementação da autenticação de dois fatores, reduzindo riscos de acessos não autorizados.

- AutoUpdater
Com o AutoUpdater, o sistema permanece atualizado automaticamente, garantindo acesso às últimas funcionalidades sem interrupções. Esta funcionalidade aplica-se ao Mobbi.Pro Rooms e Mobbi.Pro Tasks.
- Integração com Câmeras SafireSmart e Quercus
Simplificámos o acesso aos espaços e a monitorização dos mesmos com a integração de mais câmeras de reconhecimento de matrícula.
- Leitores de Presença
O Mobbi.Pro agora suporta leitores de presença, permitindo um controlo da assiduidade dos utilizadores dos espaços.
- Integração com o Dahua
Esta integração com o controlo de acessos amplia as nossas opções de segurança com suporte a dispositivos Dahua.
- Política de Expiração de Senha
Adicionamos uma política de expiração de senha para reforçar a segurança das contas dos utilizadores.
- Lugares de Marcação com Turnos e Lotação
Agora é possível configurar turnos e limites de lotação para lugares em que não é possível ter todos os funcionários. Com esta configuração, consegue assim gerir facilmente todos sem deixar ninguém de parte.

- Cartão de Cidadão para Registo de Visitantes
Os visitantes podem ser registados rapidamente utilizando o cartão de cidadão, agilizando o processo de check-in.
Estas novidades reforçam o compromisso do Mobbi.Pro em atender às necessidades dos utilizadores com inovações que combinam praticidade, segurança e tecnologia de ponta.
Estamos entusiasmados para ver como estas funcionalidades transformarão a experiência dos nossos clientes.